Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

IPU - CAPELA É ARROMBADA E FURTADA NO DISTRITO DE BAIXA LARGA.


Foto: Ipu Noticias.

Na madrugada de ontem, segunda-feira (16/01) homens arrombaram uma porta e furtaram dinheiro e objetos da Capela de São Francisco, no distrito de Baixa Larga em Ipu, região serrana.
De acordo com a representante da Capela a ministra da eucaristia, Maria Pinto da Silva (Veríssima) ao chegar na capela, após ser avisada por vizinhos, encontrou a porta dos fundos arrombada. Foram furtados uma caixa de som amplificada e o cofre da Igreja teria sido violado, segundo a senhora não dar para saber a quantidade exata que foi levada, mais ela acredita que possa ter sido uma pequena quantidade em moedas e dinheiro trocado.
Ele relata ainda ao IN, que vizinhos dizem ter ouvido durante a madrugada cachorros latindo e barulho de um motor de um transporte que poderia ser de uma motocicleta, as testemunhas não sabem se foi uma ou mais pessoas que cometeram o roubo.
O pároco de Ipu, Pe. Raimundo Nonato Timbó de Paiva acredita que a ação possa ter sido praticada por pessoas de fora da comunidade, já que não é a primeira vez que esse tipo de ação é praticada em capelas da Paroquia. Ele lembra que no ano passado a Capela de Ingazeira, também na região serrana, foi visitada por meliantes durante a madrugada.
Até o momento o caso não teria sido notificado às autoridades. A Polícia não foi acionada e a representante da capela, disse que ainda iria a Delegacia fazer um B.O. para informar o roubo.

Fonte: Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário