Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 21 de janeiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - ACIDENTE ENTRE MOTO E CARRO MATA UM JOVEM NO CENTRO DA CIDADE .

Foto: Blog Santa Quitéria de Verdade.
Um acidente com vítima fatal envolvendo uma motocicleta e um carro ocorreu na noite desta sexta, por volta das 22:30 horas, no cruzamento da Av. Cel. Manuel Alves com a rua Adroaldo Martins, no Centro de Santa Quitéria.
Dois jovens em uma moto Yamaha Factor, azul, placa NQW-4043, inscrição de Santa Quitéria, colidiu com uma caminhonete L200, cor preta, placa não informada, deixando o saldo de uma morte.
O condutor da motocicleta foi identificado apenas como David e lavava na garupa do seu veículo outro rapaz identificado com Esmerino Neto que teve morte imediata.
Segundo uma testemunha, que não quis ser identificada, os dois motoqueiros avançaram o sinal vermelho no sentido Boa Vida - Centro e a caminhonete atravessava com sinal verde no sentido Galpão dos Feirantes - Igreja Matriz, quando se chocaram. O condutor da motocicleta ainda tentou desviar, mas acabou batendo na parte frontal da L200 conduzida por Joseane Sampaio que nada pode fazer.
 Os dois foram arremessados e Neto, que não estava usando capacete, chocou-se contra uma placa (giratória) de publicidade que estava fixada na calçada de uma farmácia e teve morte instantânea. Ele ainda foi levado para o hospital local, mas nada adiantou. O condutor, que usava capacete, sofreu apenas ferimentos leves.

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário