Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

SERTÃO CENTRAL - VENTANIA DESTRÓI ANTENAS DE TV EM QUIXERAMOBIM E TORRE DE PM EM CANINDÉ

Foto: VC Repórter/DN
Quixeramobim - Uma forte ventania na tarde desta quinta-feira (29) provocou prejuízos aos equipamentos de transmissão do sinal de TV nesta cidade. O vento derrubou as antenas responsável pelo sinal de dois canais. A sintonia da TV Record e da TV Canção Nova, emissora católica, estão interrompidas na cidade.
As antenas ficam em uma parte alta da cidade. Curiosos foram até o local depois que moradores que moram próximo ao terreno onde as antenas ficam instaladas, viram o acontecimento. Felizmente ninguém ficou ferido. Técnicos estavam no local tentando minimizar os prejuízos.

A ventania que antecedeu a chuva também causou estragos em Canindé. A torre do sinal de rádio do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da cidade, caiu com a força do vento. Ninguém ficou ferido.
De acordo com os leitores e internautas, já está chovendo em várias cidades do Estado, inclusive nos municípios do Sertão Central. Colabore conosco mandando o seu material pra gente:
Através do WhatsApp: (85) 9-9931-3798
Ou através do email: jornalismosertaocentral@gmail.com
Não esqueça de informar a cidade em que você está, o local de onde você fotografou e a data da imagem. Faça o Diário Sertão Central conosco!
O Diário Sertão Central é o blog oficial do Diário do Nordeste no Sertão Central do Ceará e Maciço do Baturité.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/sertaocentral/

Fonte: Blog Diário Sertão Central/Diário do Nordeste
Fotos: VC Repórter/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário