Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

TEMPO - RMF E CARIRI REGISTRAM AS MAIORES CHUVAS NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Foto: VC Repórter/DN
Segundo a Funceme, a previsão para o dia é de possibilidade de chuva isolada no centro-norte do Ceará.
Depois da forte chuva que atingiu o Cariri na tarde da quarta-feira (28), durante a madrugada e início da manhã desta quinta (29), foi a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) que registrou as maiores precipitações no Estado nas últimas 24 horas.
Segundo a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), as chuvas no período ocorreram em, pelo menos, 42 municípios, a maioria nas duas regiões.
Foi pouco, mas o suficiente para reforçar a esperança do cearense para uma boa quadra chuvosa em 2017, após cinco anos de seca.
O município com maior volume foi Fortaleza, com 18,2 mm. O segundo foi Juazeiro do Norte, no Cariri, com 16,5 mm, seguido por Crato (16 mm).
Previsão
Segundo a Funceme, a previsão para o dia é de possibilidade de chuva isolada no centro-norte do Ceará. Já no sul do Estado deve haver apenas céu parcialmente nublado. Para a sexta-feira (30) espera-se precipitações isoladas na faixa litorânea e na serra da Ibiapaba, com céu parcialmente nublado nas outras regiões.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/regional/online/rmf-e-cariri-registram-as-maiores-chuvas-nas-ultimas-24-horas-1.1677792

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário