Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

SÃO JOÃO DO JAGUARIBE - VEREADOR É EXECUTADO NA CIDADE

Foto: Divulgação
Francisco Anailde Freire Chaves era conhecido como Anaildo. A vítima estava sentada na calçada da própria residência quando dois homens chegaram e efetuaram disparos.
O vereador Francisco Anailde Freire Chaves, também conhecido como Anaildo, foi morto no começo da noite desta terça-feira, 27, em São João do Jaguaribe, a 213 quilômetros de Fortaleza.
Segundo O POVO apurou com o policiamento local, a vítima estava sentada na calçada da própria residência quando dois homens chegaram e o executaram.

O vereador foi o mais votado de São João do Jaguaribe e era o atual presidente da câmara dos Vereadores do município. O vereador era cabo da Marinha do Brasil e diplomado passou para a inatividade.
Conforme a fonte, a vítima foi morta com vários tiros de pistola. Informações sobre os suspeitos estão sendo colhidas e as diligências são realizadas.
Outro caso
O vereador José Elbio de Almeida Chaves (PPS), 39, foi assassinado no dia 5 de setembro deste ano em São João do Jaguaribe.
Na ocasião, a Secretaria de Segurança Publica e Defesa Social (SSPDS) informou que homens seguiram e atiraram contra a vítima na sede da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente do município.
JÉSSIKA SISNANDO
http://www.opovo.com.br/noticias/ceara/saojoaodojaguaribe/2016/12/vereador-e-executado-em-sao-joao-do-jaguaribe.html

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário