Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

EM NOVA RUSSAS - MÃE DARÁ POSSE AO FILHO COMO PREFEITO DO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
A vereadora Socorrinha Holanda (PMN), encabeça a chapa única para eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Nova Russas, que ocorrerá no próximo domingo (01).
Com eleição praticamente garantida, a experiente vereadora está prestes a vivenciar um momento marcante para sua vida e trajetória política. Sendo que, uma vez eleita presidente da Câmara Municipal, a mesma terá a incumbência de dá posse ao novo prefeito. Nada mais natural, se não fosse o fato que o prefeito eleito que tomará posse, seja seu filho, o jovem médico Rafael Pedrosa.

Portanto, pela primeira vez na história do município de Nova Russas, uma mãe terá o privilégio, na condição de vereadora presidente do Parlamento Municipal, de dar posse ao filho como prefeito.
O novo prefeito de Nova Russas, o jovem médico Rafael Pedrosa (PMN), que tem como seu vice, o empresário Júnior Mano (PMDB), foi eleito com 7.182 votos, e também tomará posse no próximo domingo (01). Já sua mãe, a vereadora Socorrinha Holanda, foi reeleita com 403 votos para mais um mandato no Legislativo Municipal.

Fonte: Radialista Denes Lima, via Blog Hidrolandia 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário