Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

PACATUBA - ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO TENTA FUGIR DO PRESÍDIO VESTIDO DE MULHER E DE PERUCA

Foto: Divulgação/Sejus/DN
O detento foi interceptado por agentes penitenciários antes de conseguir escapar.
Um preso da Penitenciária Francisco Hélio Viana de Araújo, em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), foi flagrado tentando fugir da unidade travestido de mulher durante o horário de visita. De acordo com a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), o interno Márcio da Costa Lobo estava com roupa feminina e peruca.
No entanto, antes que conseguisse sair pela porta da frente da unidade prisional, Márcio Lobo foi detido por agentes penitenciários que estavam de plantão na Penitenciária.
Os servidores identificaram o detento e fizeram a abordagem.
O paraense Márcio da Costa responde por crimes de furto e formação de quadrilha. Além disso é acusado de fazer parte do grupo de assaltantes que matou, durante um roubo do tipo ‘saidinha’ bancária, o empresário Antônio Vander Timbó Magalhães, 67, no dia 9 de julho de 2010.
Márcio foi preso no dia 30 de julho de 2010 por policiais civis e militares quando saía de um shopping, no Centro de Fortaleza. Na época, foragido da Justiça de Belém e do Ceará, o homem  estava em um veículo Toyota Corola, com placas clonadas e também com um papelote de cocaína. Ele apresentou um documento falso, mas acabou preso.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/acusado-de-matar-empresario-tenta-fugir-do-presidio-vestido-de-mulher-e-de-peruca-1.1675712

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário