Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

AM - CASA DE PREFEITA É INCENDIADA E DESTRUÍDA DURANTE PROTESTO

Foto: Arquivo Pessoal/G1
Manifestantes cobravam pagamentos de salários atrasados, diz polícia.
Polícia diz que suspeitos estão sendo identificados e serão ouvidos.
A casa da prefeita da cidade de Jutaí, Marlene Gonçalves, foi incendiada e destruída durante um protesto na noite de quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, manifestantes cobravam o pagamento de salários atrasados há três meses de funcionários municipais. O caso está sendo investigado.

Segundo a 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o fato ocorreu por volta das 20h e teve a participação de aproximadamente 300 pessoas.
"Os protestantes causaram danos, ainda, em duas janelas do estabelecimento comercial do marido da prefeita. O incêndio se estendeu por cerca de duas horas, sem registro de feridos", informou a polícia.
A ocorrência foi registrada na 56ª DIP. Os participantes do delito estão sendo identificados e serão ouvidos no prédio da unidade policial, segundo a assessoria da Polícia Civil.
De acordo com o delegado da cidade, Genilson Parente Arruda, a prefeita não estava na cidade no momento em que teve a casa destruída. O G1 tentou contato com a Prefeitura do município, mas não obteve sucesso.
http://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2016/12/casa-de-prefeita-e-incendiada-e-destruida-durante-protesto-no-am.html

Fonte: G1 AM
Fotos: Arquivo Pessoal/G1 


Nenhum comentário:

Postar um comentário