Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

FORTALEZA - EXPLOSÃO ATINGE POSTO DE GASOLINA NA AVENIDA SARGENTO HERMÍNIO

Foto: Thatiany Nascimento/DN
O carro que foi atingido pela explosão era um Corolla branco e teve a parte traseira toda destruída.
Uma explosão atingiu um posto de gasolina na Avenida Sargento Hermínio, no bairro Monte Castelo, em Fortaleza, por volta das 16h desta segunda-feira (26). Um táxi  e uma das quatro bombas de abastecimento do local ficaram destruídos com a ocorrência. O acidente não deixou vítimas.
O carro atingido pela explosão era um Corolla branco, que teve a parte traseira completamente danificada. O taxista responsável pelo veículo, José Roberto dos Santos, conta que deixou o táxi abastecendo de Gás Natural Veicular (GNV) e foi ao banheiro.
Ao chegar ao banheiro ouviu o barulho da explosão.
O taxista revelou ainda que não costuma deixar o carro no momento do abastecimento, embora este procedimento de segurança  seja uma exigência da legislação de trânsito. Esta foi a primeira vez que ele abasteceu neste posto da Av.Sargento Hermínio. "Eu nunca desço do carro, foi Deus que me fez descer dessa vez", garante aliviado.  
Com a explosão, um cilindro de abastecimento voou, atingiu uma parede na parte traseira do posto e ficou fixado nela. O teto do estabelecimento também ficou comprometido com a ocorrência e parte dele foi destruído.
A Defesa Civil do Município esteve no local e constatou que a explosão não comprometeu os imóveis que circundam o posto, localizado em área mista de comércio e residências, e que a parede atingida pelo cilindro não foi danificada integralmente.
"Fizemos uma avaliação preliminar e vimos que a estrutura do posto parece íntegra. Apenas do forro de PVC é que foi destruído", explicou o agente da Defesa Civil que fez a vistoria, Liedel Lima. Como não foi verificado comprometimento da estrutura, não houve interdição oficial do equipamento. Os fiscais apenas orientaram que o proprietário só reabra o posto após o reparo no teto.
O proprietário do estabelecimento não quis se pronunciar. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e a perícia ainda é aguardada. Apenas o resultado da perícia poderá apontar o que provocou a explosão.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/cidade/online/explosao-atinge-posto-de-gasolina-na-avenida-sargento-herminio-1.1676162

Fonte: Diário do Nordeste
Fotos: Thatiany Nascimento/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário