Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 17 de junho de 2016

TV - MORRE RUBÉN AGUIRRE, O PROFESSOR GIRAFALES DO PROGRAMA CHAVES

Foto: Divulgação/DN
“Meu professor favorito descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta, escreveu Edgar Vivar, o Senhor Barriga”.
Morreu nesta sexta-feira (17) o ator mexicano Rubén Aguirre, famoso no País desde os anos 80 por interpretar o Professor Girafales na série Chaves, exibida no SBT desde aquela década. A informação foi confirmada pelo colega Edgar Vivar, que interpretava o Senhor Barriga.
“Meu professor favorito descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta”, escreveu em português o amigo em seu perfil no Twitter.

Rubén Aguirre, tinha 82 anos e era diabético. No final de maio deste ano ele foi internado após ter o diagnóstico de pneumonia. Após 11 dias no hospital, ele recebeu alta no último dia 8 para se tratar em casa. Em 2007 ele sofreu um acidente de carro que o obrigou a abandonar a carreira e usar uma cadeira de rodas. A esposa dele, Consuelo Reyes, perdeu uma das pernas e passou por quatro cirurgias.
Meu professor favorito descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta🌹
— Edgar Vivar (@varedg) 17 de junho de 2016
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/internacional/online/morre-ruben-aguirre-o-professor-girafales-do-programa-chaves-1.1568082

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário