Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 18 de junho de 2016

FORTIM E VÁRZEA ALEGRE - BANDIDOS USAM MAÇARICO PARA FURTAR CAIXAS ELETRÔNICOS

Foto: VC Repórter/DN
Segundo a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), criminosos conseguiram levar dinheiro, mas quantia ainda não foi especificada.
Um grupo de criminosos furtou dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil (BB), um no município de Fortim e outro em Várzea Alegre, no interior do Ceará, na madrugada deste sábado. De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), os bandidos utilizaram um maçarico para terem acesso ao cofre dos equipamentos. Em fotos enviadas à reportagem, também é possível ver as vidraças dos terminais de autoatendimento da instituição financeira destruídas.
De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, em Várzea Alegre os criminosos conseguiram fugir com dinheiro, apesar da quantia ainda não ter sido informada. Em Fortim, porém, ainda não há nenhuma confirmação de que os bandidos tiveram êxito no furto.
A Polícia Militar (PM) dos respectivos municípios esteve nos dois locais do crime.
Ainda de acordo com informações da DRF, até o momento, ninguém foi preso pelos crimes desta madrugada. O delegado Raphael Vilarinho está no interior para conduzir as investigações da Polícia Civil.
30 ataques no ano
De acordo com levantamento realizado pelo Sindicato dos Bancários do Ceará (Seeb-CE) e um estudo da Polícia Civil, o Ceará acumula, até o momento, 30 casos de ataque a bancos neste ano. No mesmo período de 2015, o Estado já havia registrado 33 crimes do tipo.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/bandidos-usam-macarico-para-furtar-caixas-eletronicos-em-fortim-e-varzea-alegre-1.1568970

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário