Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 12 de junho de 2016

PR - MOTO É ENCONTRADA DENTRO DE TÚMULO POR POLICIAIS DE CORNÉLIO PROCÓPIO

Foto: Divulgação/Policia Civil/G1
Veículo foi roubado há cinco dias, em vila vizinha ao cemitério municipal.
Polícia recebeu denúncias anônimas para chegar até o jazigo.
Uma motocicleta foi encontrada dentro de um túmulo, no cemitério municipal de Cornélio Procópio, no norte do Paraná, na manhã desta quinta-feira (9). O veículo foi furtado há cinco dias, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o investigador Igor Orestes, a polícia tinha alguns suspeitos, moradores de uma vila vizinha ao cemitério, desde o dia do crime. Por meio de uma denúncia anônima, chegou-se ao jazigo onde estava a moto.

"Demoramos uns 30 minutos para encontrar o túmulo, que parecia estar em reforma. Possivelmente, havia uma ossada lá, retirada não faz muito tempo. Agora, inventaram de enterrrar a moto. É diferente, né? Foi velada como indigente, a coitada", descontrai o investigador.
Orestes conta que há um muro quebrado nos fundos do cemitério, por onde, possivelmente, entrou quem escondeu a moto. À noite, apenas um vigia faz a guarda dos túmulos.
"À noite, só fica um guarda, que nem vai para os fundos do cemitério, que é totalmente escuro. Sempre tem uma ou outra pessoa andando por lá. O muro, quebrado, dá acesso a essa vila. Se alguém quiser entrar, não tem como evitar", afirma o policial.
Para que a motocicleta fosse retirada do túmulo, bastante apertado, foi preciso uma força-tarefa. "Juntamos todo mundo: uns entraram no túmulo, outros puxaram. A moto é pesada, foi difícil de tirar", comenta o investigador.
A polícia diz que mantém as investigações e já tem nomes de suspeitos, mas, por ora, ainda não prendeu ninguém. O veículo deve ser devolvido ao dono até o fim da semana.
http://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2016/06/moto-e-encontrada-dentro-de-tumulo-por-policiais-de-cornelio-procopio.html  

Fonte: G1 PR
Fotos: Policia Civil/Divulgação/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário