Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 15 de junho de 2016

NO TO - MULHER CAI EM CISTERNA E FICA MAIS DE 15 HORAS À ESPERA DE SOCORRO

Foto: Divulgação/Bombeiros/G1
Bombeiros foram acionados e fizeram o resgate, em Porto Nacional.
Vítima teve escoriações pelo corpo e foi levada para hospital da cidade.
Uma mulher de 53 anos caiu em uma cisterna abandonada e ficou por mais de 15 horas no buraco à espera por socorro, no Bairro Imperial, em Porto Nacional, a 52 km de Palmas. Segundo os Bombeiros, a queda foi por volta de 6h desta terça-feira (14), mas  Ana Maria Pinto de Carvalho só foi resgatada por volta das 22h.
Segundo o sargento Danilo Neres Nunes do Corpo de Bombeiros, a vítima relatou que saiu de casa de manhã à procura de plantas para fazer chá.
"Ela percorreu alguns lotes ao redor da casa onde mora à procura de plantas e não percebeu que em um terreno tinha uma cisterna desativada, por causa do mato ao redor", contou.
Além do mato, a vítima sofre de problemas de visão e não conseguiu ver o buraco, de cerca de 12 metros de profundidade.
No decorrer do dia, os parentes sentiram a falta dela, procuraram e a encontraram por volta de 21h. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar nas buscas e a resgatou.
"Um bombeiro desceu, fez as amarrações e nós subimos ele e a senhora", explicou o sargento. A mulher estava consciente, não apresentava fraturas, mas tinha escoriações pelo corpo e queixava de dores nas costas, conforme as informações.
Ela foi levada para o Hospital Regional de Porto Nacional.
http://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2016/06/mulher-cai-em-cisterna-e-fica-mais-de-15-horas-espera-de-socorro-no.html  

Fonte: G1 TO
Fotos: Divulgação/Bombeiros/G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário