Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 16 de junho de 2016

CARIÚS - BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL

Foto: Honorio Barbosa/DN
Mais uma agência de banco foi roubada no Interior do Ceará. Na madrugada desta quinta-feira, 16, uma quadrilha explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Cariús, na região Centro-Sul do Ceará. Foi quinto ataque a banco nesta semana no Estado e 38º neste ano de 2016. A ação dos bandidos ocorreu por volta de uma hora da madrugada.
A agência ficou destruída, vidros foram quebrados com tiros de fuzil e houve explosão. Um dos cofres da tesouraria chegou a ser arrastado pelos ladrões, mas foi abandonado próximo à calçada. Um vigia de rua teria sido feito refém para ajudar a colocar o cofre na carroceria de uma camioneta, uma S 10, cor prata, placas não anotadas.

De acordo com a Polícia Militar nenhuma quantia foi roubada. Dois vigilantes foram levados como reféns e liberados no sítio Junco. A quadrilha estava fortemente armada e fez disparos de arma de fogo contra o destacamento da Polícia Militar, impedindo a reação  dos policiais.
Os bandidos não conseguiram explodir e nem levar o cofre. Policiais militares do 10º Batalhão de Iguatu realizam diligências com o objetivo de identificar e prender integrantes da quadrilha. Um helicóptero do Ciopaer em Juazeiro do Norte foi deslocado para a cidade de Cariús.
Ontem, bandidos explodiram e roubaram caixas eletrônicos da cidade de Capistrano, no Maciço de Baturité. Até o destacamento da Polícia Militar foi atacado.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/centrosul/cidades/carius-bandidos-explodem-agencia-do-banco-do-brasil/

Fonte: Diário Centro Sul/Diário do Nordeste
Fotos: Honorio Barbosa/VC Reporter/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário