Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 12 de junho de 2016

ICÓ - ASSASSINATO DE ACADÊMICO DE DIREITO REVOLTA POPULAÇÃO

Foto: Divulgação/DN
Lucas Peixoto estava acompanhado da namorada quando foi abordado por dois assaltantes.
Uma tentativa de assalto acabou com uma execução no último sábado (11), na cidade de Icó, a 375 km de Fortaleza, na Região Centro Sul do Estado. O crime aconteceu por volta das 21h45, na Rua Desembargador José Bastos, nas proximidades de um posto de combustível.
O jovem acadêmico de Direito de uma faculdade de Cajazeiras, na Paraíba, Lucas José Peixoto Nascimento, de 19 anos, natural de Icó, estava com a namorada quando foi surpreendido por uma dupla de assaltantes em uma motocicleta, modelo Bros, de cor preta.

De capacete, os motoqueiros anunciaram o assalto e mandaram a namorada do estudante se distanciar. Lucas reagiu e efetuou alguns disparos contra os criminosos, mas um deles revidou e acabou matando o universitário com um tiro na cabeça. Os assaltantes fugiram em seguida. Lucas Nascimento não tinha porte de armas.
Policiais civis e militares estiveram no local interrogando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de rotina. A arma da vítima, um revólver calibre 22, será periciada. O inquérito policial ficará a cargo do delegado regional da Polícia Civil, Marcos Sandro Nazaré de Lira. Testemunhas serão ouvidas nas próximas horas para que as investigações sejam aprofundadas.
O universitário trabalhava em um cartório de Icó. O crime deixou a população revoltada e causou comoção por justiça nas redes sociais. O corpo do estudante de Direito foi encaminhado para ser necropsiado na Pefoce de Iguatu e, de acordo com informações de testemunhas, os assaltantes aparentavam ser menores de idade. Lucas foi sepultado, em Icó, na tarde desta domingo (12).
Com informações do colaborador Richard Lopes.
http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/policia/online/assassinato-de-academico-de-direito-revolta-populacao-de-ico-1.1565173

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário