Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 12 de junho de 2016

CARIRÉ - DISTRITO DE ARARIÚS ESTÁ DE LUTO, FALECEU O EX-VEREADOR RAIMUNDO FERREIRA, GRANDE LÍDER POLÍTICO DA REGIÃO

Foto: Divulgação/Cariré em Revista
O distrito de Arariús (antiga Taquara) está de luto, em virtude do falecimento do ex-vereador Raimundo Ferreira, que exerceu mandatos na Câmara Municipal de Cariré. Na qualidade de representante daquela comunidade e lugares circunvizinhos.  Arariús perde um de seus pilares na área política e social. O sepultamento de Raimundo Ferreira será realizado amanhã, segunda feira, às 17 horas, no distrito de Arariús.
Em sua página de Facebook, o vereador Francisco Nery Neto, vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Cariré, que tinha na pessoa de Raimundo Ferreira um fiel correligionário, assim se expressou:"É com muita tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso amigo Raimundo Ferreira, que por muitos anos representou o distrito de Arariús e adjacências.
Como vereador atuante daquela região, neste momento quero transmitir meus sentimentos e minha solidariedade aos seus filhos, filhas, nora, genro, esposa, irmãos, cunhadas e cunhadas, sua mãe e todos seus familiares e parentes, nosso município perde um grande amigo e um grande líder, que sempre esteve ao nosso lado em todos os momentos, descanse em paz amigo Raimundo. Vamos guardar e relembrar os bons momentos que você proporcionou ao povo e seus amigos. Que Deus ilumine os caminhos de sua família , para suportar esse momento difícil".

Fonte: Blog Cariré em Revista

Nota: Nossos votos de pesar a toda a família enlutada. É mais um conterrâneo da “Terra do Arroz do Doce” que se vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário