Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 14 de junho de 2016

FORTALEZA - HOMENS ROUBAM CARRO DE PADRE E COLIDEM APÓS PERSEGUIÇÃO

Foto: Halisson Ferreira/ TV Verdes Mares/G1
Eles avançaram a preferência da Avenida Alberto Magno, em Fortaleza.
Dois foram presos e um terceiro, que estava no apoio, conseguiu fugir.
Dois homens foram presos e um está foragido após roubarem um carro e colidirem durante perseguição policial em Fortaleza. De acordo com policiais que atenderam a ocorrência no local, três homens abordaram um padre no Bairro Vila União, por volta de 21h. Meia hora depois, policiais conseguiram localizar o veiculo no Bairro Montese.

Em posse do endereço onde estava o carro, a polícia iniciou a perseguição. Ao perceberem a ação, os homens avançaram a preferência da avenida Alberto Magno e colidiram de forma brusca contra um carro que era dirigido por uma moça. Os suspeitos vinham na Rua Barão de Sobral. A mulher foi encaminhada para o hospital Antônio Prudente, onde passa por atendimento.
Dois homens que estavam dirigindo o carro foram presos. Um terceiro suspeito que estava em um carro de apoio conseguiu fugir. Uma arma calibre 38 foi encontrada com eles.
Os homens foram levados ao 11º Distrito Policial após captura e transferidos para o 34º DP depois de um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
http://g1.globo.com/ceara/noticia/2016/06/homens-roubam-carro-e-colidem-durante-perseguicao-policial-no-ce.html

Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário