Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 15 de fevereiro de 2014

MAIS MÉDICOS - CUBANO TEM MAXILAR FRATURADO POR SUPOSTA BRIGA

Foto: Divulgação/Jangadeiro
O médico participa do programa alocado em Novas Russas e deu entrada no Instituto José Frota, mas preferiu assumir o fato como queda da própria altura em prontuário.
O médico cubano, Hector Heredia Cosme, 43, que faz parte do programa Mais Médicos deu entrada no Instituto Doutor José Frota (IJF), na tarde da última quarta-feira, 12. Um médico que trabalhava no plantão de quinta para sexta-feira, 14, que prefere não ser identificado passou a informação para o Tribuna do Ceará.
De acordo com a assessoria do hospital o médico chegou com o maxilar fraturado, o que teria sido causado por uma suposta briga. “Parece que foi uma briga”, afirmou Eduardo responsável pela assessoria. A briga teria acontecido no município de Nova Russas, local onde o médico trabalha.
Pela manhã a reportagem do Tribuna do Ceará entrou em contato com os responsáveis do programa Mais Médicos, com a Secretaria municipal de saúde de Novas Russas e com o IJF, mas todos afirmaram não saber nada sobre o ocorrido.
Hector Heredia tem formação pela Universidad de Ciência Médicas Guantánamo. Está internado na Unidade 15 – Cirurgia Bucomaxilar – do IJF e tanto ele quanto seu acompanhante se recusaram falar com a equipe de reportagem. A enfermeira responsável pela unidade também se recusou a dar informações sobre o caso. De acordo com o médico responsável, Dr. João, ele está fazendo uso de antibióticos e ainda não tem previsão de alta. Enquanto isso, não há um substituto para seu posto em Nova Russas.

Fonte: Tribuna do Ceará (Jangadeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário