Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 15 de fevereiro de 2014

PEDRA BRANCA - ADOLESCENTE DE 16 ANOS É EXECUTADO COM DOIS TIROS NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
A vítima trata-se do adolescente Erivando Holanda da Silva, 16 anos, residente em Mineirolândia.
 O Comando de Policiamento do Interior-CPI registrou mais um homicídio à bala na região do Sertão Central cearense, o crime foi no distrito de Mineirolândia – Pedra Branca. A vítima mais uma vez foi um adolescente de apenas 16 anos de idade.
O cabo Elder, soldados Menezes e Batalha se deslocaram até as margens da CE-060, saída para Senador Pompeu, lá, foram informados por populares que havia acontecido vários disparos, provavelmente contra uma pessoa que tinha abandonado uma motocicleta em que trafegava. Quando os policias chegaram ao local não encontraram a motocicleta.

Os policiais daquele distrito contaram com o apoio de uma patrulha de Pedra Branca e da viatura da PRE do KM-20, onde iniciaram várias buscas nas adjacências do ocorrido, vindo a encontrar a alguns metros dali a vítima já sem vida, com sinais de perfuração à bala na altura do tórax e da cabeça.
A vítima trata-se do adolescente Erivando Holanda da Silva, 16 anos, residente naquele distrito.
O corpo do adolescente foi conduzido para a PEFOCE de Quixeramobim. Ainda não se sabe a autoria do delito, tampouco os motivos do cometimento de tal fato, o que populares informaram é que dois homens teriam efetuados vários disparos e se evadido rapidamente do local.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário