Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 9 de fevereiro de 2014

IPUEIRAS - DOIS ACIDENTES DEIXAM TRÊS VÍTIMAS FATAIS NO MUNICÍPIO

Foto: Edilson Sales/Netcina.com
O primeiro acidente aconteceu na tarde deste sábado (08/02), por volta das 15h, no distrito de Alazans, zona rural do município de Ipueiras, e vitimou o senhor Manoel Vieira Neto (43 anos), morador da localidade Olha D'águinha dos Freires - Ipueiras.
Manoel Vieira estava conduzindo a sua motocicleta quando a corrente quebrou e travou por totalmente a mesma. Na queda a vítima bateu com a cabeça no chão e teve morte de imediata.
O segundo acidente foi próximo a comunidade de Floresta, na CE-187, que liga o município de Ipueiras a cidade de Ipu. O sinistro envolveu uma motocicleta e um caminhão que ainda não identificado.
A moto estava sendo conduzida por dois jovens que tiveram morte imediata.
As vítimas são: Fábio José Bezerra Sales, 21 anos, residente na localidade Chico Pereira (Ipueiras) e Francisco Gean da Silva, 19 anos, residente na localidade Areias (Ipueiras).
Segundo as primeiras informações dão conta de que os dois trafegavam na motocicleta no sentido Ipueiras - Ipu. O caminhão também seguia no mesmo sentido e ao tentar ultrapassar a motocicleta onde estavam os dois jovens acabou colidindo de forma muito violenta com os mesmo. Com o impacto da batida, a moto ficou totalmente destruída e os dois jovens com fraturas expostas por todo o corpo e cabeça. Um dos rapazes teve um braço decepado no sinistro e pessoas estavam no local procurando o braço não ficou próximo ao corpo.
A polícia acredita na hipótese de que o braço do jovem tenha ficado enganchado nas grades do caminhão, pois o mesmo não parou para prestar socorro as vitimas.
Os corpos dos dois jovens foram conduzido para o Hospital e Maternidade Otacílio Mota em Ipueiras e em seguida transferidos para o IML de Sobral.

Fonte: Netcina (Com informações e Fotos: Radialista Edison Sales), via Blog Hidrolandia 24 hs
Vejam mais:
Fotos: Edilson Sales/Netcina.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário