Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

SENADOR POMPEU - MULHER CHAMA POLICIAIS DE “MERDA” E AINDA AMEAÇA TOCAR FOGO EM SUAS RESIDÊNCIAS

Foto: Divulgação
Raimunda Deusimar foi conduzida para a delegacia e lá teve momento de fúria ao dizer que iria pagar uma pessoa para tocar fogo nas casas dos policiais.
Os policiais militares são responsáveis por garantir a segurança das pessoas e preservar a ordem nas comunidades. Eles  trabalham na prevenção dos crimes, patrulhando as ruas para evitar a ação dos criminosos, e em geral podemos reconhecê-los porque usam farda.
No dia a dia, eles arriscam as suas vidas em busca de proteger a sociedade dos delinquentes. Em Quixeramobim uma policial feminina foi agredida por um elemento, enquanto na cidade de Senador Pompeu, policiais militares foram ameaçados por uma mulher após ser detida.

Policiais tomaram conhecimento que, um bar na Rua Jose Wilson, tinha uma mulher ameaçando as demais pessoas com um emprego de uma faca. A equipe foi ao local e encontrou a peixeira com a autora.
Raimunda Deusimar do Nascimento, Solteiro, 49 anos, foi conduzida para a Delegacia Regional de Senador Pompeu e lá teve momento de fúria ao dizer que iria pagar uma pessoa para tocar fogo nas casas dos policiais e também ia tirar a “farda destes merdas”.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário