Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

EM QUIXADÁ - REVÓLVER É ENCONTRADO DENTRO DE CARRO FUNERÁRIO QUANDO SEGUIA EM CORTEJO

Foto: Diário Sertão Central/DN
Quixadá - Um sepultamento curioso foi registrado na tarde desta segunda-feira, 30, em Quixadá. Uma equipe do Ronda do Quarteirão encontrou um revólver calibre 38, municiado, dentro de um carro fúnebre quando seguia num cortejo para o cemitério municipal Nossa Senhora do Carmo. Enquanto o cortejo seguia pelas ruas da cidade a Polícia Militar recebeu denúncia de que um menor acompanhava o corpo do primo, com o revólver na cintura.
Para não atrapalharem o sepultamento os policiais do Ronda do Quarteirão deixaram o cortejo seguir, mas o adolescente, de 14 anos, foi apreendido e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil. Ele alegou ao delegado Alexandre Ferraz que a arma de fogo não lhe pertencia. Outra pessoa lhe entregou o revólver ao notar que os policiais do Ronda do Quarteirão estavam se aproximando. Para não ser flagrado com a arma a jogou dentro do carro funerário.

Todavia, segundo os policiais do Ronda, quando era conduzido para a delegacia o menor havia confessado que a família do mesmo sujeito que havia baleado seu primo havia ameaçado de atear fogo no caixão durante o velório ou no sepultamento. Preferiu se prevenir. Os nomes do acusado da morte do primo e nem o motivo do crime foram revelados. O primo, sepultado ontem, identificado pelo nome de Lindenberg, mais conhecido como “Berguinho”, foi baleado há dois meses. Ele morreu no último domingo, no IJF, em Fortaleza.
No início do mês de março, após o sepultamento do mecânico Francisco Eric Alves Marques, assassinado nas dependências da pizzaria Mais Sabor, no bairro Campo Novo, dois amigos da família foram baleados quando saiam do cemitério municipal. Os acusados da autoria do tiroteio foram presos: Antônio Arcleison de Sousa Herácio, 19, vulgo “Babidi”, que já responde por três homicídios e formação de quadrilha; Marcos Martins Pereira, 19, o “Marquinho”, que responde por homicídio e seis tentativas de homicídio e Erberson Emídio, 25, o “Bebel”, que também responde por três homicídios e formação de quadrilha.

Fonte: Diário Sertão Central/DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário