Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

SOBRAL - CAPITÃO DO EXÉRCITO COM SINTOMAS DE EMBREAGUES BATE EM TRÊS VEÍCULOS NA AV. DOM JOSÉ

Foto: Portal na Mira da Polícia
Ele saiu do carro armado e se recusou fazer o teste do bafômetro no local.
Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30 na Av. Jose no centro de Sobral, por muito pouco não se transformou em tragédia. De acordo com as primeiras informações, um veículo modelo ECOSPORT que era ocupado por um capitão reformado do Exército Brasileiro, acabou batendo em outros três veículos.  Em decorrência do acidente o carro do oficial atingiu uma ambulância da Cidade de Hidrolândia que conduzia pacientes, segundo o motorista de nome Raimundo, duas pessoas sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital Santa Casa. Segundo o condutor da ambulância, o motorista causador do acidente desceu do carro de arma em punho apresentando sintomas de embriaguez. Também foi atingido um veículo modelo Siena do médico Harry Junior, que ficou danificado.

O veiculo do oficial reformado ficou bastante danificado e não teve condições de sair do local, no entanto foram chamados agentes da Autarquia de Trânsito para fazerem o procedimento legal e logo em seguida a Perícia Forense. Logo após o capitão foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas se recusou e por conta disso foi chamada uma composição da Policia Militar que fez a condução do mesmo para a delegacia.
Vale ressaltar que o motorista da ambulância fez o teste do bafômetro sete vezes e o resultado deu negativo, mas o capitão, diferente dele, apenas depois de quase duas horas do sinistro, e depois de beber quase dois litros d’água já na delegacia, resolveu fazer o bafômetro sendo conduzido para IML na viatura da Perícia Forense.
Ele foi identificado como Idelberto Nascimento Sena. Veja a situação do carro do militar.
Olivando Alves (Repórter Policial).

Fonte: Portal na Mira da Polícia
Vejam mais:
Fotos: Portal na Mira da Polícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário