Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

PEDRA BRANCA - HOMEM É MORTO AO SER ATINGIDO POR DEZ TIROS NA CIDADE

Foto: Revista Central
Fora da região, o Comando de Policiamento do Interior registrou homicídio em Caririaçu, Parambu e Itapajé.
O Comando de Policiamento do Interior registrou um homicídio na cidade de Pedra Branca, no Sertão Central cearense. O crime foi na Avenida Sabino Vieira Cavalcante.
João Mario Bezerra de Almeida, 30 anos, estava dirigindo um gol de cor cinza, quando foi surpreendido por dois homens de moto que efetuaram vários tiros contra seu veículo, sendo que, dez disparos o atingiram.
Segundo o CPI, dois tiros perfuraram o pescoço, dois no braço, um no peito esquerdo e o restante por outras partes do corpo da vítima. Os policiais tentaram colher mais informações dos suspeitos, mas sem êxito, pois populares não souberam detalhar com mais clareza.

Fora da região, o Comando de Policiamento do Interior registrou homicídio em Caririaçu. Raimundo Dias da Silva, 32 anos, foi lesionado com único disparo de arma de fogo, atingindo-o no tórax do lado direito, que devido à gravidade do ferimento o mesmo faleceu no local. Em Parambu, Adão Gomes Pinheiro, 26 anos, foi vítima de homicídio à bala em frente a sua residência, por dois indivíduos com capacetes em uma motocicleta. Na cidade de Itapajé, o ex-presidiário Onofre dos Santos Pereira, 35 anos, foi morto ao sofrer um tiro.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário