Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

CARIRIAÇU - BOMBA DESTRÓI PARTE DA ENTRADA DE GABINETE DA PREFEITURA

Foto: Ag. Miséria/O Povo
A porta do Centro Administrativo, onde funciona o gabinete da prefeitura, foi completamente destruída; este foi o segundo atentado com bomba ao local em três meses.
Uma bomba caseira destruiu, na madrugada desta quinta-feira, 2, parte da entrada do Centro Administrativo de Caririaçu, 466,4 km de Fortaleza. Segundo informações da Polícia, a porta de vidro do local onde funciona o gabinete da Prefeitura foi completamente destruída. Ninguém se machucou.
O barulho da explosão assustou o vigilante do local, que acionou a Polícia por volta das 3 horas da manhã, e a entrada principal do Centro Administrativo foi atingida, provocando danos materiais no local. Ainda não há informações sobre os responsáveis pelo atentado, mas a Polícia investiga o crime e aguarda o relatório da Perícia.

Segunda tentativa.
Segundo o policial da Caririaçu identificado apenas como Emerson, este é o segundo atentado ao Centro Administrativo em poucos meses. Em outubro de 2013, o gabinete teve parte do acesso da frente destruído também por uma explosão de bomba caseira.
Redação O POVO Online.

Fonte: Jornal O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário