Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

MINAS - MORRE CRIANÇA FERIDA EM ACIDENTE FATAL COM SETE VÍTIMAS NA BR-040

Fotos:  G1/G1
Menina de seis anos ficou gravemente ferida e não resistiu à cirurgia. 
Colisão aconteceu entre dois carros e uma moto próximo a João Pinheiro.
A criança de seis anos que estava em estado grave depois de um acidente fatal com sete vítimas na BR-040 não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h50 de terça-feira (31). A informação foi confirmada na manhã desta quarta-feira (1º) pelo Hospital Municipal de João Pinheiro, no Noroeste do Estado. Ainda segundo dados do hospital, ela teve fratura da coluna vertebral e seis paradas cardiorrespiratórias. Outras sete pessoas morreram no local após a colisão.
O acidente ocorreu na tarde do último dia do ano, próximo a João Pinheiro, e envolveu três veículos, sendo uma motocicleta e dois veículos de passeio (placas de Patos de Minas e Brasília).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeita que um dos veículos pode ter rodado na pista e sido atingido por outros dois, entre eles uma moto. O trânsito no km 112 não ficou interditado, pois o acidente foi no acostamento da pista. Na ocasião, sete pessoas morreram e a criança ficou gravemente ferida.
Em um dos carros estava o cunhado de Hernandes Pessoa, que informou que um casal e dois filhos seguiam de viagem de Salinas (MG) para Gama, no Distrito Federal. Ele disse que viajavam em dois veículos, mas a 30 quilômetros depois de João Pinheiro olhou pelo retrovisor e não viu o carro em que o cunhado viajava. “Ao retornar, encontrei o veículo já acidentado e em chamas”, disse.
O motorista, a esposa e um menino de dez anos morreram no local. Segundo a PRF, a criança, de seis anos, foi retirada do veículo minutos antes de pegar fogo, por um fazendeiro da região. Ele colocou a vítima no carro de uma testemunha que trafegava pela BR-040, que levou a vítima para o hospital de João Pinheiro.
Ainda de acordo com a polícia, outras três pessoas, que estavam no outro veículo de Patos de Minas, no Alto Paranaíba, morreram no local, sendo mãe, filha e a babá. O ex-marido da vítima foi ao local reconhecer os corpos. O motociclista, de Brasília, também morreu no local. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Fonte: G1
Vejam mais:
Fotos: G1/G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário