Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 29 de dezembro de 2013

IPU - HOMEM É BALEADO DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO NOS TRÊS BOCAS

Foto: Divulgação
Dois elementos tentam assaltar um homem em Ipu e atiraram contra ele.
Na tarde deste sábado, 28, José Elenilson Martins veio de Pires Ferreira fazer compras em uma loja de material de construção na cidade de Ipu. Ao retornar ele sofreu tentativa de assalta.
Após realizar suas compras, José Elenilson retornava em sua moto para o Delmiro Gouveia, distrito do município de Pires Ferreira. Ao chegar perto do campo de aviação, local conhecido como Três Bocas, dois elementos estavam no meio da pista. Os elementos estavam a pé e ao menos um deles portava uma arma de fogo.
Quando José Elenilson chegou perto dos elementos, eles fizeram sinal para que ele parasse a moto, mas ele conseguiu frear rapidamente, fazer o retorno e acelerou, retornando em direção a Ipu.
Nesse momento ele escutou o disparo de uma arma de fogo.
O tiro acertou seu braço esquerdo. Mesmo baleado no braço ele não desequilibrou e seguiu direto para o Hospital Municipal de Ipu. Ao chegar ao HMI, José Elenilson pediu por socorro. Foi constatado que o tiro que atingiu o seu braço esquerdo pegou apenas de raspão, causando um ferimento no músculo bíceps. José Elenilson descreveu os elementos como sendo um louro magro e um moreno com rosto redondo.

Fonte: Netcina, via Blog Hidrolandia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário