Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

AMANAIARA/RERIUTABA – PREFEITURA REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE BENEFÍCIOS PARA A COMUNIDADE (FOTOS)

Foto: Blog Antonio Evandro
A prefeitura municipal de Reriutaba realizou na noite desta segunda feira, dia 30/12/2013 a partir das 19:30hs uma solenidade no distrito de Amanaiara, para a entrega da obra do calçamento realizada na Rua Santa Rita e também a entrega de veículos que beneficiará a população.
O prefeito municipal Dr. Galeno Tamaturgo realizou alem da obra de pavimentação da rua citada, fez a entrega de um novo veículo modelo Kombi que assistirá toda a comunidade amanaiarense no deslocamento de pessoas para atendimentos nos hospitais. Em Amanaiara havia um outro veículo do mesmo modelo que havia sido doada pelo o Ministério da Fazenda a população na gestão passada e no período de quase 8 anos rodava dia e noite atendendo as necessidades da população. Mas a mesma está sendo consertada e será destinada para atender a outra comunidade.
Além da entrega da nova Kombi, Dr. Galeno realizou a entrega de dois veículos que beneficiará a população reriutabense: uma caçamba e um carro pipa que fora conseguido junto ao PAC 2 (programa de aceleração ao crescimento) recursos oriundos do Governo Federal.

Compareceram ao evento além do prefeito municipal, a primeira dama Dra Gleivi, Elano (chefe de gabinete), Daniel Memória (secretario de segurança), Chico Braga (secretario de educação), Djane Castro (secretaria de esportes), Tarciano Castro, Enfª Quitéria Soares (coordenadora da ESF local). Estiveram também os vereadores: João Veras (presidente da câmara), Chico Carnaúba, Dr. Murilo, Luciélio Paiva e outras autoridades.

Fonte: Blog Antonio Evandro-Amanaiara
Vejam mais:
 
 
 
 
 
 
 
 
Fotos: Blog Antonio Evandro-Amanaiara

Nenhum comentário:

Postar um comentário