Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 8 de setembro de 2013

GOVERNO - CID GOMES MARCA REUNIÃO COM NOVOS TITULARES DAS SECRETARIAS.

Foto: Divulgação.
Na sexta-feira, o governador anunciou a exoneração de oito secretários, incluindo o titular da Secretaria de Segurança Pública.
Após exonerar oito secretários, o governador Cid Gomes informou, via Facebook, que se reunirá com os novos titulares para definir as diretrizes de cada Secretaria. A reunião está marcada para segunda-feira (9).
As alterações atingiram os setores da Segurança Pública (Francisco Bezerra), Fazenda (Mauro Filho), Cidades (Camilo Santana), Cultura (Francisco Pinheiro), Esporte (Gony Arruda), Meio Ambiente (Paulo Henrique Lustosa), Saúde (Arruda Bastos) e Trabalho e Desenvolvimento (Evandro Leitão).
“Todas as áreas são estratégicas e requerem absoluta dedicação. Portanto, irei nomear pessoas que se disponham a ficar no comando até dezembro de 2014”, disse Cid Gomes em sua página na rede social.
Motivo

Segundo o governador, o motivo da saída de Arruda Bastos, Francisco Bezerra e Evandro Leitão seria uma possível candidatura às eleições de 2014. “Eles se manifestaram à disposição de participar, como candidatos, do processo eleitoral do ano que vem e serão substituídos”, acrescentou.
Para assumir a SSPDS, especula-se que o substituto do cargo seja o delegado federal Servilho Silva Paiva, que atualmente é titular da Controladoria Geral de Disciplina da SSPDS.
A assessoria do Governo do Estado não soube informar o horário da reunião com os novos titulares.

Fonte: Tribuna do Ceará (jangadeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário