Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 10 de setembro de 2013

SALITRE-CE - CRIANÇA CAI DENTRO DE CISTERNA E MORRE AFOGADA.

Foto Ilustrativa.
Uma criança de 7 anos morreu afogada no início da tarde desta segunda-feira após cair dentro de uma cisterna próxima de sua casa na zona rural de Salitre. A tragédia aconteceu no Sítio Cavaco, onde Daniel Pereira da Silva residia. Familiares notaram a ausência do mesmo e passaram a procurar quando perceberam que ele havia caído dentro do reservatório e morrido.
Policiais do Destacamento Militar de Salitre foram avisados e cuidaram de acionar a perícia criminal e o rabecão, a fim de trazer o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte. O corpo já chegou por volta das 21 horas e só vai ser liberado nesta terça-feira para o velório e sepultamento por parte da família no cemitério daquele município.
A última morte violenta registrada em Salitre foi no dia 13 de julho ou há quase dois meses. Naquela data e na estrada carroçável da Chapada Água Branca, houve uma colisão de motos.
O agricultor Francisco Afonso de Oliveira Almeida, de 20 anos, que residia no Sítio Mufumbo, morreu no local, enquanto um menor de 16 anos, residente no Sítio Milhãs, foi socorrido para um hospital de Crato. Afonso pilotava uma moto Honda CG Titan de cor preta e o adolescente uma Honda CG 125 Titan de cor verde.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário