Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CEDRO-CE - AGRICULTOR TEM O PÉ DECEPADO POR UM MACHADO DURANTE BRIGA.

Foto: Artur Virgilio/Radio Montivideo/Miséria
Um agricultor de 36 anos teve seu pé direito decepado durante uma briga na madrugada de segunda-feira (09), no Sítio Lagoa da Onça, a 18 quilômetros da sede do município de Cedro, Região Centro Sul do Estado. José Eudes da Silva foi socorrido ao Hospital Regional de Icó em estado grave, no entanto, não corre risco de morte.
A irmã da vítima acionou a polícia e informou o paradeiro do acusado e também agricultor Marcos Soares Amaro, de 36 anos. O agressor foi preso horas após o delito, em um vilarejo, a um quilômetro do local do crime. Marcos confessou ter decepado o pé de seu desafeto com um machado, no entanto, não soube informar o que teria motivado tal barbárie. De acordo com a polícia, ele apresentava sinais de embriagues.

Os militares Primo, Ferreira e Jolf, antes de conduzirem o acusado até a delegacia de Icó, foram até sua residência recuperar a arma utilizada no crime. Junto com o machado, Marcos entregou, também, uma garrafa de bebida alcoólica, na qual fazia consumo desde a noite anterior. O agricultor foi autuado em flagrante por lesão corporal e, caso condenado, pode pegar pena de até oito anos de reclusão, como preconiza o artigo 129 do Código Penal Brasileiro. Marcos está encarcerado na Cadeia Pública de Cedro.

Fonte: Site Miséria.
Veja mais:
Foto: Artur Virgilio/Radio Montivideo/Ag. Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário