Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

HIDROLÂNDIA - LESÃO CORPORAL A FOICE É REGISTRADA NA LOCALIDADE DE MULUNGU, NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO.

Foto: Divulgação.
Uma pessoa foi lesionada com um golpe de foice, na madrugada deste domingo, por volta das 02h30min, na localidade de Mulungu, zona rural do município de Hidrolândia.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se tratava do senhor Antonio Mardônio Bezerra Martins, 21 anos, residente na localidade acima citada. O fato ocorreu em meio a uma bebedeira, naquela comunidade, quando a vítima foi lesionada na altura do seu braço direito, com um profundo golpe de foice, desferida pelo acusado Francisco Cláudio de Sousa Lima, 29 anos, também residente em Mulungu. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Hidrolândia e em seguida transferida para a cidade de Sobral, devido à gravidade do ferimento. O acusado informou à polícia que a vítima o tinha provocado, com insultos e palavrões, onde o mesmo de posse da foice o agrediu com um só golpe.

A patrulha da Polícia Militar realizava rondas pela cidade, quando tomou conhecimento do fato, através de um vigia de rua, de nome Antonio Carlos e de pronto se deslocou até o local do ocorrido, conseguindo localizar e prender o autor do fato, bem como a arma utilizada, que o mesmo foi conduzido a Cadeia Pública local e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Santa Quitéria, para a lavratura do flagrante.
(Com informações da Polícia Militar de Hidrolândia).

Fonte: Blog Hidrolandia 24hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário