Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

PEDRA BRANCA - ANCIÃO EMBRIAGADO FAZ ULTRAPASSAGEM E MATA MOTOCICLISTA NO MUNICÍPIO.

Foto: Revista Central
No segundo acidente, um aposentado fraturou a perna esquerda, sendo transferido a um dos hospitais da cidade de Fortaleza.
O registro de mais uma imprudência no trânsito da região do Sertão Central cearense não ocorreu com jovens, como na maioria das vezes, mas com um aposentado de 75 anos de idade. O idoso bebeu, dirigiu e quando tentou fazer uma ultrapassagem matou uma pessoa.
O desastre aconteceu na estrada carroçável que liga Pedra Branca ao sitio Trapiá. Pelo dado da Polícia Militar, a colisão envolveu um carro com uma moto, no qual tinha como condutor o aposentado Raimundo Alberto de Souza, 75 anos. A Polícia cita que o motorista ao realizar uma ultrapassagem atropelou o condutor Antonio Vieira do Nascimento.
Antonio Vieira ainda foi socorrido pelos policiais, mas morreu a caminho do hospital municipal, enquanto o condutor do carro que estava alcoolizado foi preso e levado a Delegacia Municipal de Policia Civil.

Outro acidente aconteceu no município, na rodovia que liga a cidade de Pedra Branca ao distrito de Minerolandia, onde um carro bateu em uma motocicleta, um servidor público de Boa Viagem estava dirigindo o gol de placas NUN -716, quando colidiu com um motociclista. A vítima foi o aposentado Francisco Oliveira Xavier, 63 anos.
O aposentado encontrava-se com fratura exposta na perna esquerda, sendo transferido a um dos hospitais da cidade de Fortaleza.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário