Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SÃO BENEDITO - ESTUDANTE DE 16 ANOS É VITIMA FATAL DE ATROPELAMENTO

Foto: Carlos Alberto/Diassis Lira.
Um grave atropelamento ocorrido no inicio da tarde de Terça-Feira (10-09) na CE 187, na saída de São Benedito (sentido á Guaraciaba do Norte), ceifou a vida da jovem estudante do colégio estadual MAC (Ministro Antonio Coelho), Fernanda de Oliveira Teixeira de 16 anos, natural do Rio de Janeiro e residente há cerca de três meses no Sitio Cipó em São Benedito. Por volta das 12:25 hs, Fernanda tentava atravessar a pista para pegar um transporte escolar quando foi colhida pela Van de transporte alternativo, Fiat Ducato, de placa HYZ 3920, de São Benedito, tendo morte imediata devido a violência do impacto. Segundo populares o motorista da Van seguia em alta velocidade e evadiu-se do local. A pericia do IML de Sobral foi acionada pelo comando da PM de Tianguá, por volta da 13:30 hs mas até as 16:20 hs o corpo permanecia no mesmo local, coberto por um lençol e aguardando pela chegada do rabecão.
Descaso do Estado e desrespeito ás famílias

Familiares reclamavam da demora na remoção do corpo que ainda seria levado para pericia em Sobral, para só depois retornar á São Benedito, para o velório e funeral. Policiais presentes no local, também reclamavam da falta de estrutura do IML de Sobral que dispõe apenas de um único rabecão para atender a toda região norte e ás cidades da Ibiapaba. Quando acionado para vir a São Benedito, teria sido dito aos policiais que o carro iria primeiro á Camocin recolher outro corpo para só então dirigir-se á Ibiapaba. Este atraso no trabalho da pericia, aumenta a angústia das famílias que dispõe de pouco tempo para velar seus mortos. Informações dão conta de que o rabecão chega a demorar até 05 horas para chegar em algumas cidade; muitas vezes o corpo da vitima é devolvido á família na madrugada do dia seguinte. Com a palavra o governo Cid e a Secretaria de Segurança do Estado.    
(Foto e informações do radialista Carlos Alberto).

Fonte: Diasis Lira. 
Veja mais:
 
Fotos: Carlos Alberto/Diassis Lira

2 comentários:

  1. Esperava sua volta, aguardando com certeza depois de você dizer que iria voltar pro Rio ano que vem e agora minha única razão para me sentir vivo, está morta! Tchau Fê e que Deus cuide bem de você igual á todos os anjos que nem você!E Fê fique tranquila onde quer que você esteja pois um dia estarei ao seu lado, mas enquanto eu não vou tudo que eu posso fazer e esperar...

    ResponderExcluir