Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

IGUATU-CE - DIVULGADA IMAGENS DO CASAL ACUSADO DE ABUSAR DE PELO MENOS 8 CRIANÇAS.

Foto: Mais FM/Ag. Miséria.
Após a prisão do casal Antônio Carlos de Moura, 56 anos, natural de Mombaça e Márcia Valéria de Almeida, 49, natural de Minas Gerais, a polícia divulgou as imagens da dupla que, juntos, são acusados de abusar sexualmente de pelo menos oito crianças na cidade de Iguatu, região Centro Sul do Estado.
Os dois confessaram em depoimento à polícia terem praticado o abusado. Eles revelaram inclusive, que o mesmo crime foi cometido em São Paulo, cidade onde moravam. Além de afirmarem ser reincidentes; Antônio Carlos já havia sido preso em 2007 por tentativa de homicídio.
Tido como pessoas “frias e inconsequentes”, testemunhas garantem que Valéria era a incubada de “preparar as crianças para que o marido as violentasse”. Segundo a polícia, vizinhos contaram detalhes do abuso. “Ela [Valéria] usava uma pomada nas partes intimas das crianças para depois o marido cometer os abusos”, relata

Ao todo, sete crianças foram já foram identificadas pela delegada responsável pelo caso. No entanto, Eduarda de Aquino Queiroz, acredita que esse número deva crescer ao longo das investigações. As crianças abusadas em Iguatu estão entre cinco e 10 anos. O casal está preso na Delegacia da Mulher de Iguatu.

Fonte: Site Miséria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário