Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

IPUEIRAS - JOVENS SÃO APREENDIDOS TENTANDO PASSAR DROGAS PARA DENTRO DE PRESÍDIO.

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícas.
Na tarde de quarta-feira (11/09) foram presos duas pessoas um deles de menor (apreendido) acusados de tentar entregar drogas a detentos dentro da Cadeia Púbica da cidade de Ipueiras, no estado do Ceará.
O menor F.A.N.P, 17 anos foi acompanhado de outro jovem a Cadeia Pública da cidade vizinha com o intuito de entregar uma encomenda a um dos detentos. Ao ser realizada a revista na encomenda, foram encontrados 8 (oito) pacotinho de maconha prensada e uma (1) pedra de crack.
Os policias Caso Luzier, SD Ramos e Reis ao serem informados pelo agente penitenciário de plantão da encomenda que seria entregue ao detento começou a fazer diligências a fim de prender os entregadores da droga.
Após as investigações e apuração das informações a policia chegou até os culpados que na hora se apresentaram como menores de idades.
Na delegacia foi constado que um deles seria menor, porém o outro (foto ao lado) já completou dezoito anos e foi preso e responderá por tráfico de drogas, trata-se do jovem Carlos Alberto Pereira da Silva, vulgo "Bombadão". O menor será conduzido para uma casa de detenção onde cumprirá medida sócio educativa.
Todos os objetos apreendidos, bem como os menores foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras para medidas cabíveis.

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais:
Fotos: Fagner Freire/Ipu Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário