Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 18 de junho de 2013

VIOLÊNCIA - MENOR MATA ADOLESCENTE DE 15 ANOS EM SOLONÓPOLE E AGRICULTOR LESIONADO EM PEDRA BRANCA.

Foto: Divulgação.
A vítima de Pedra Branca foi atingida com uma perfuração a faca no abdômen, foi transferida a cidade de Quixeramobim.
Um adolescente de apenas 15 anos foi assassinado a faca na cidade de Solonópole, no Sertão Central cearense, o autor foi um menor, cuja ainda é desconhecida. O crime foi no bairro Alto Vistoso.
O adolescente Reneudo das Chagas Ferreira, 15 anos, foi morto com uma perfuração no peito foi socorrido por uma ambulância ao hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito no hospital.
Em Pedra Branca, um homem foi esfaqueado, vitima e acusado estavam ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, quando iniciaram uma discussão, sendo que o acusado estava armado à faca e lesionou a vitima. O acusado foi identificado, Antônio Elton Mota Nascimento - vulgo “Tim”, 29 anos, ele estava em companhia de seu irmão, um menor de idade que também participou da discussão, mas não auxiliou na lesão, conforme relatos de testemunhas oculares.

A vítima foi o agricultor Edson Davi Rodrigues da Silva, 20 anos, foi atingindo com uma perfuração a faca no abdômen, devido à gravidade, foi transferida a cidade de Quixeramobim.

Fonte: Revista Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário