Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de junho de 2013

CEARÁ - GOVERNO INSTITUI PONTO FACULTATIVO EM DIAS DE JOGOS DA COPA.

Foto: Google Imagens.
Serviços essenciais serão assegurados, segundo governo do estado.
Pacientes com consultas marcadas serão atendidos normalmente.
Decreto do governador Cid Gomes, publicado nesta segunda-feira (17) no Diário Oficial do Estado (DOE), institui ponto facultativo nos dias 19 e 27 para os servidores e empregados dos órgãos e entidades da administração pública estadual direta e indireta, em todo o Ceará.
De acordo com o decreto, serão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços das polícias militar e civil e dos bombeiros militares, além do atendimento médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas.

O decreto assegura ainda o funcionamento do Sistema de Licitações, da Procuradoria-Geral do Estado, em relação aos procedimentos licitatórios designados para os dias 19 e 27 de junho, bem como o funcionamento da Biblioteca Pública Menezes Pimentel, Museu do Ceará, Sobrado Dr. José Lourenço, Museu Sacro São José do Ribamar e Theatro José de Alencar e da Central de Atendimento Telefônico da Ouvidoria, localizada em Canindé, além dos serviços relacionados à campanha de vacinação contra a febre aftosa executada pela Secretaria de Desenvolvimentio Agrário (SDA).

Fonte: G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário