Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

CEARÁ - GOVERNADOR DIZ QUE VAI CONVERSAR COM MANIFESTANTES.

Foto: Divulgação/O Povo
Um dos principais alvos de críticas dos manifestantes em Fortaleza (CE) nesta quarta-feira, o governador Cid Gomes (PSB) se defendeu das acusações e prometeu que conversará com os revoltosos nos próximos dias.
- Sinceramente, acho que não houve interferência dentro do campo, os jogadores e os torcedores chegaram ao estádio. Esse momento requer muita reflexão, e eu vou procurar a liderança do movimento para dialogar pela manifestação, para dar retorno a esse apelo popular - declarou, depois da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o México, no Castelão, pelo Grupa A da Copa das Confederações.
Pessoas presentes no protesto contestaram a administração de Cid Gomes e o suposto comportamento agressivo da Polícia Militar do estado do Ceará. O confronto aconteceu próximo a uma barreira que a PM tinha formado a 3 km do estádio - apenas torcedores com ingresso puderam seguir caminho até a arena.

- A polícia não é minha, é do Estado do Ceará. Houve muitos avisos prévios de que se respeitaria esse limite. O movimento começou às 10 da manhã. Você viu que não houve nenhuma tentativa de impedir a manifestação. Tivemos 60 mil pessoas que compraram ingressos e tinham que chegar ao estádio, centenas de profissionais que tinham de trabalhar. É papel do poder público garantir o acesso - completou.

Fonte: Jornal O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário