Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 20 de junho de 2013

POLÍTICA - AÉCIO, CAMPOS E MARINA ALIAM-SE CONTRA REELEIÇÃO DE DILMA

Foto: Google Imagens.
Os prováveis candidatos de oposição a petista adotam estratégias comuns objetivando a união.
Os três candidatos cogitados para disputar vaga no Palácio do Planalto em 2014, senador Aécio Neves (PSDB), governador Eduardo Campos (PSB) e ex-ministra Marina Silva (Rede Sustentabilidade) – partido em fase de concretização, decidiram unir forças contra a principal adversária política do trio, Dilma Rousseff (PT).
As conversas entre os três surgiram, logo após, a Câmara votar e aprovar o projeto de lei que cria obstáculos ao acesso de novos partidos ao Fundo Partidário e ao tempo de propaganda política na TV, em abril.
As estratégias são em torno da necessidade de manter a união entre si, fixando-se principalmente no combate à proposta que cria a dificuldade para criar novos partidos. A ideia é atrasar a votação no Senado até outubro, quando a lei, mesmo aprovada, não valeria para 2014.

A proposta, apresentada pelo deputado Edinho Araújo (PMDB-SP), foi apoiada pelo Palácio do Planalto e seu efeito objetiva sufocar o Rede, de Marina Silva.
"Pensaram que iam nos dividir. Mas nós nos unimos", disse o senador Aécio Neves, que se encontrará na próxima segunda-feira (24) com Eduardo Campos, no Recife.

Fonte: Ceará agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário