Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de junho de 2013

IPU - PREFEITO MUNICIPAL SOCORRE HOMEM ESFAQUEADO QUE RETORNAVA DE UMA FESTA.

Foto: Divulgação
Na noite deste sábado dia (15), por volta das 20h, Francisco Gerlene da Silva Freitas (26 anos), chegou ao HMI com uma perfuração profunda produzida por um golpe de faca em seu lado direito, próximo a região da fossa ilíaca direita, onde temos os órgãos: intestino grosso, ceco e apêndice.
Segundo relatos da vítima, ele voltava de uma festa que estava acontecendo na localidade de São Bento. Francisco contou que vinha em direção ao Ipu, juntamente com um amigo, quando foram acompanhados por outra pessoa em uma moto, que ao aproxima-se, teria efetuou um golpe de faca que acabou por levá-lo ao chão.
A vítima disse ter reconhecido o agressor e que era o próprio cunhado da vítima. O motivo da agressão, talvez, fosse por que Francisco havia separado uma briga do cunhado na festa, o que o deixou irritado.

Para sorte de Francisco, o prefeito Serginho estava passando pelo local e se prontificou de imediato a presta-lhe socorro. O Dr. Cacá foi quem suturou a vítima, que depois acabou sendo encaminhado até a cidade Sobral para maiores cuidados, pois o golpe era profundo e poderia ocasionar uma grande infecção em alguns órgãos.

Fonte: Netcina, via Ipu Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário