Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 21 de junho de 2013

FUTEBOL - FIFA DESCARTA POSSIBILIDADE DE INTERRUPÇÃO OU CANCELAMENTO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES.

Foto: Reuters/DN
O porta-voz da Fifa, Pekka Odriozola, afirmou que nenhuma das seleções participantessolicitou a retirada da Copa das Confederações, negando inclusive que a seleção italiana esteja pressionando nesse sentido. Ainda segundo Pekka, em nenhum momento a entidade chegou a considerar a possibilidade do cancelamento da competição.
> Leia também: Secretário Ferruccio Feitosa nega possibilidade de cancelamento da Copa das Confederações
“Apoiamos o direito de liberdade de expressão, desde que de forma pacífica. Condenamos qualquer forma de violência. Vamos continuar a monitorar a situação, estamos em constante contato com as autoridades locais. Em nenhum estágio foi considerado ou discutido pelo COL, pelo Governo Federal ou pela Fifa o cancelamento da competição. Estamos em contato com os times, os mantemos informados e não recebemos nenhum pedido de saída de qualquer das seleções”, disse o porta-voz da entidade máxima do futebol mundial.
A declaração foi feita no início do ‘briefing’ diário para a imprensa desta sexta-feira (21), no Rio de Janeiro.
O anúncio põe fim às especulações de que a Copa das Confederações estaria arriscada de ser cancelada, assim como a Copa do Mundo.
Na quinta-feira (20), 2 micro-ônibus da Fifa foram apedrejados por manifestantes em Salvador. Em frente ao Hotel da Bahia, onde membros da Fifa estão hospedados, alguns veículos foram depredados e prédio teve a fachada danificada. Houve também uma tentativa de invasão do estabelecimento.

Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário