Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 19 de junho de 2013

SANTA QUITÉRIA - POLICIAIS SÃO AMEAÇADOS POR MORADORES EM BAIRRO DA CIDADE.

Foto: Divulgação.
Apesar da violência no município ser apontada como um dos principais problemas da cidade, alguns moradores do Bairro Cinzas tentam expulsar a polícia usando pedras.
Entenda o fato.
Na madrugada desta terça, 18/06, uma residência localizada na Avenida Melquiades Mourão, foi 'visitada' por ladrões, que, segundo informações, uma TV de led teria sido levada e em seguida vendida.
Policiais Militares foram acionados e, de posse dos detalhes fornecidos, conseguiram localizar o produto do roubo, localizado em uma residência no Bairro Cinzas. O proprietário do imóvel relatou que teria comprado a TV por 500,00.
Como se tratava de um crime de receptação foi solicitado o comparecimento do morador na delegacia a fim de prestar esclarecimentos, só que durante a abordagem, moradores do Bairro tentaram expulsar do local os policiais, com ameaças de apedrejar a viatura.
No total, cinco pessoas foram parar na delegacia de polícia civil de Santa Quitéria, sendo que outra foi detida por porte de arma branca e ameaças aos policiais.
Reportagem: Romário Fernandes
Redação: Kleber Morais.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário