Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 17 de junho de 2013

MILHÃ - ACIDENTE DE TRÂNSITO COM O PREFEITO CAUSA MORTE DE AGRICULTOR

Foto: Revista Central.
Curiosamente, o prefeito de Milhã Otacílio Pinheiro é padrinho do filho do agricultor que morreu na colisão.
O prefeito Município de Milhã, Otacílio José Pinheiro Macedo se envolveu na tarde desse domingo, 16, em um acidente de trânsito quando estava visitando algumas comunidades rurais. A vítima foi um motociclista que morreu na hora do sinistro.
O escrivão, Ednilton Lima, lotado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Senador Pompeu, no Sertão central cearense, o acidente ocorreu na estrada carroçável da localidade de Carnaubinha, local onde há um parque de exposições agropecuárias.
A vítima fatal foi o agricultor Cícero Eudásio de Brito, 32 anos, que pilotava uma motocicleta e conforme a versão dada pelo prefeito na delegacia quando se apresentou espontaneamente, o agricultor teria perdido o controle da motocicleta, causando um abalroamento com o seu veículo Fiat Uno, de placas OIL-3777. O prefeito estava no volante.

O escrivão disse ainda que a vítima foi socorrida ao Hospital Municipal de Milhã, mas devido ter apresentado traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos depois de ser atendimento por uma equipe médica. A vítima estava sem capacete o que pode ter sido fatal.
Curiosamente, o prefeito Otacílio Pinheiro é padrinho do filho do agricultor. Segundo a autoridade da polícia judiciaria, o prefeito se apresentou naquela Regional, em seguida foi levado para fazer o teste do bafômetro no posto da Polícia Rodoviária do Km 20, o qual resultou em negativo. Como determina a lei, foi liberado para responder o processo em liberdade.

Fonte: Revista Central.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=7582:compadre-acidente-de-transito-com-o-prefeito-de-milha-causa-morte-de-agricultor-&catid=137:policia&Itemid=517

Nenhum comentário:

Postar um comentário