Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 22 de junho de 2013

EM FORTALEZA - ESTACIONAMENTO DE HOSPITAL É INVADIDO EM PROTESTO.

Foto: Juscelino Filho/G1 CE.
Hospital fica em frente ao local onde houve confronto nesta quinta-feira (20).
Vidro da sala da UTI foi quebrado. pacientes ficaram assustados.
O estacionamento do Hospital Prontocárdio, que fica em frente ao Palácio da Abolição, foi invadido durante o protesto desta quinta-feira (20). Na sede do governo, houve confronto violento entre policiais e manifestantes. Segundo funcionários do hospital, um grupo seguiu pela Rua Dr. Medeirinhos e algumas pessoas invadiram o estacionamento do hospital e quebraram o vidro da sala de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
“Tinha tanta gente, não dava nem para ver o chão. Os pacientes ficaram muito assustados”, diz a recepcionista do hospital, Jarlenice Martins. Ainda de acordo com a funcionária, algumas pessoas também incendiaram um carro que estava estacionado em frente ao hospital. Funcionários do próprio hospital contiveram o fogo com extintores de incêndio.

Um dos manifestantes passou mal e foi levado até o hospital por amigos, onde foi atendido. "Ele chegou por volta das 21 horas com convulsões e inconsciente, mas foi medicado e já voltou à consciência", afirma o médico André Pereira, que atendeu ao jovem.

Fonte: G1 CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário