Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 18 de junho de 2013

REDE SOCIAL - USUÁRIOS RELATAM DIFICULDADE PARA ACESSAR O FACEBOOK NA NOITE DE TERÇA.

Foto: Reprodução/G1
Por volta das 22h, rede social ficou fora do ar por alguns minutos.
'Derrubaram o Facebook', diziam usuários do Twitter.
Tela do Facebook avisando a indisponibilidade do serviço na noite desta terça-feira (18).
O Facebook saiu do ar por alguns minutos na noite desta terça-feira (18), de acordo com relatos de usuários no Twitter. No momento desses relatos, por volta das 22h, o G1 tentou acessar a rede social a partir de diversos aparelhos e encontrou dificuldade: em alguns computadores, foi possível acessar o Facebook, e em outros, não.
Alguns usuários, ao não conseguir acessar o Facebook, viam a mensagem "Sorry, something went wrong" ("Desculpe, alguma coisa saiu errado").
O G1 tentou entrar em contato com os representantes do Facebook no Brasil, mas, até a publicação desta reportagem, não havia obtido resposta.

No Twitter, depois das 22h, expressões como "derrubaram o Facebook" e “Mark Zuckerberg”, nome do presidente-executivo da rede social, logo se tornaram comuns. Alguns encararam com bom humor, com frases como "Derrubaram o Facebook, os relacionamentos agora vão durar muito mais" e "É o começo do apocalipse zumbi!". Outro disse "Derrubaram o Facebook de novo? Só assim pro povo tirar a bunda da cadeira", em menção aos protestos que acontecem no Brasil.
Atualização: por volta das 23h, o Facebook estava abrindo normalmente, sem aparentar novos problemas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário