Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 1 de junho de 2013

PIRES FERREIRA - PREFEITA MARFISA AGUIAR, UM EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO NO INTERIOR DO CEARÁ.

Foto: Divulgação.
Prefeita de Pires Ferreira Marfisa Aguiar vem sendo elogiada pelos piresferreirenses, em pouco tempo em sua gestão já entregou a cidade bastantes obras, entre elas a Unidade Básica de Saúde e a Academia da 3ª idade ou Academia da Saúde.
Segundo a prefeita Marfisa, a Academia da Saúde foi criada como ferramenta de recuperação inclusa na fisioterapia e na retirada de idosos da ociosidade.
A academia está localizada estrategicamente ao lado do hospital municipal da cidade.
O primeiro monumento inaugurado foi a UBS. Localizada em frente à antiga estação, essa unidade desafogará os atendimentos maciços da policlínica e também retirará um peso dos grandes números de atendimentos do hospital.
O secretário de Saúde, Aguiar Neto, disse que a saúde de Pires Ferreira vive o oposto da vivenciada atualmente no Brasil.
Segundo ele, num setor onde a precariedade é notória e os recursos são ínfimos perante o tamanho da importância, Pires Ferreira investe pesado e proporciona a população qualidade no material humano e na estrutura física das unidades vinculadas ao setor.
Na semana das comemorações do 26º aniversário da cidade, muito foram as comemorações voltada as crianças, jovens e a toda população.
No encerramento multidões lotou a cidade ao som da banda Aviões do Forró, com total segurança os participantes, sob o comando da equipe do sargento da Força Tática de Varjota, Linha Dura.
A prefeita Marfisa, é reriutabense e filha do ex-prefeito de Reriutaba José Aguiar (Zezão).
Parabéns prefeita Marfisa Aguiar.

Fontes: Reriutaba.com (correspondente em Ipu-Ce) e Ipu Noticias, via Coberfest.net

Um comentário:

  1. É assim que se deve administrar, para o crescimento coletivo.Parabéns Marfisa!

    ResponderExcluir