Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 27 de maio de 2013

ESTRADAS - RADIALISTA HÉLIO LOPES SOFRE ACIDENTE DE CARRO NA CE-032 ENTRE IPU E PIRES FERREIRA.

Foto: Ipu Noticias.
O radialista Hélio Lopes sofreu um acidente de carro na CE-032, próximo a entrada de Pires Ferreira na tarde desta segunda-feira (27/05) quando vinha de Sobral -CE.
Segundo informações do próprio radialista, que saiu ileso desse acidente, o veículo conduzido por ele teria batido em um poste à margem da rodovia, após dormi ao volante. "Depois que fiz a curva do açude que entrei na reta apaguei (dormiu). Aí acordei com o barulho do impacto e uma fumaça saindo da frente do carro. Foi um susto muito grande" relata Lopes ao IN os momentos que passou.
"Graças a Deus em primeiro lugar, aos airbag do carro e o cinto de segurança que eu, meu pai usávamos que estamos vivo e contando a história" disse Hélio.
O fato ocorreu por volta das 14h da tarde e no momento do acidente o radialista estava na companhia de seus pais, que também milagrosamente saíram sem nenhum arranhão deste sinistro. Ele disse ainda que tanto ele como seus pais apenas estão sentindo dores nos ombros, caucionadas pelo impacto do cinto de segurança sofre o corpo.
O radialista disse ainda que após o acidente o casal de idoso foram levados para o Hospital e examinados e passam bem.
                                          

Fonte: Ipu Notícias.
Veja mais:
Fotos: Ipu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário