Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 30 de maio de 2013

SANTA QUITÉRIA - PREFEITO MUNICIPAL SOFRE ACIDENTE EM FORTALEZA.

Foto: Divulgação.
Na tarde desta quinta-feira, 30/05, um acidente de transito sem muita gravidade envolveu o Prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Lobo (PMDB).De acordo com informações Fabiano estaria sozinho quando bateu o veiculo, sofrendo uma pancada sem maiores gravidades, mais por medida de precaução, o prefeito foi encaminhado para atendimento médico no Hospital São Carlos, na grande Fortaleza.
Fabiano Lobo encontra-se bem ao lado de familiares e amigos que ficaram surpresos com a noticia, afinal, esse é o segundo acidente envolvendo o político.O primeiro ocorreu na BR 040 em Caridade, no dia 22/06/2012, quando Fabiano Lobo, saiu ferido em um grave acidente durante sua campanha política.
A junta médica que atendeu o prefeito de Santa Quitéria fará alguns exames e posteriormente avaliará por completo sei estado de saúde.
Em contato com Dr. Luciano Lobo, o acidente com Fabiano aconteceu quando um veicula modelo Palio avançou a preferencial batendo na Toyota Hilux, do prefeito nas proximidades de um Supermercado na via expressa da capital do estado.


Fonte: Blog Santa Quitéria Destaque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário