Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 31 de maio de 2013

HIDROLÂNDIA - ACIDENTE DE MOTO NA ESTRADA DE IRAJÁ

Jovem sofre acidente na estrada entre Hidrolandia e Irajá
Foto: Divulgação
Foi registrado na tarde de, quinta feira, (30-05), um acidente na estrada que liga  Hidrolândia ao  Distrito de Irajá. Segundo informações a jovem Discele Sousa, 29 anos, conduzia a motocicleta Honda Modelo Pop 100, quando perdeu o controle e sobrou na curva da entrada da Parede do Açude do Basílio. A jovem vinha com garupa, identificada inicialmente como Maria da Conceição, e viajava no sentido Hidrolândia-Irajá.
Discele Sousa bateu de encontro a uma estaca e sofreu perfurações na região do abdômen, foi socorrida e estabilizada no Hospital de Hidrolândia, recebeu atendimento no Hospital de Santa Quitéria e no de Forquilha e se encontra no momento na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Segundo informações do Hospital Municipal de Hidrolândia, a jovem perdeu muito sangue, mas no momento seu quadro é estável e ela não corre risco de morte.
A outra jovem envolvida no acidente fraturou uma perna, mas não teve fraturas expostas,  se encontra no momento internada no Hospital somente em observação.com informações Hidrolândia Notícias.

Fonte: www.radioregionalamdeipu.com 
Veja mais:
Foto: radioregionalamdeipu.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário